9 de outubro de 2010

Notícias Curtas e Engraçadas

Apartamento fechado há 70 anos guardava quadro que vale milhões: Ao abrir um apartamento no centro de Paris, fechado e intocado há 70 anos, um leiloeiro francês já imaginava que encontraria alguns «tesouros», só não sabia que o sentido seria tão literal. Por baixo de uma espessa camada de pó, Olivier Choppin-Janvry encontrou um quadro desconhecido de Giovanni Boldini, um artista italiano do século XIX. Segundo a agência «France Press», a pintura, que mostra uma mulher em vestido de noite, valerá agora mais de dois milhões de euros.

Mãe de família usa abono dos filhos para aumentar os seios: Uma mulher britânica usou o dinheiro do abono social para pôr silicone nos seios.
"Eu mereço, pois sou uma boa mãe. Ter filhos provocou estragos no meu corpo. Todas as mães deviam fazer cirurgia estética", disse Kelly Marshall, citado pelo «Dailymail».
"Pensava que ao ter filhos os meus seios iam crescer, mas isso não aconteceu e decidi agir", acrescentou.
Kelly nunca trabalhou e tem cinco filhos, de quatro pais diferentes. Recebe cerca de 33 mil euros de abono por ano. De acordo com o «Dailymail», quando muitos pais prevêem apertar o cinto por causa dos cortes anunciados pelo governo, Kelly Marshall planeia economizar para lipoaspiração e abdominoplastia.
"Penso que os meus filhos nunca sentiram falta de nada por nunca ter trabalhado", defende a mãe.

Zoo americano exibe tartarugas... rápidas: O jardim zoológico de Oakland , nos Estados Unidos, tem, desde há cerca de uma semana, três habitantes muito especiais. «Butterworth», «Maple» e «Flapjack» pertencem a uma espécie de tartarugas muito invulgar: além de ser a espécie de tartarugas mais rápidas do mundo, conseguem pôr-se de pé sozinhas, se ficarem deitadas de costas.
As três «tartarugas panqueca», assim é conhecida a espécie, nasceram no zoo de Bronx, em Nova Iorque. Têm uma resistência física acima da média e são capazes de subir superfícies com mais de 30 degraus.
As três nova-iorquinas, recém-transferidas para Oakland, adaptaram-se bem à mudança. Desde que lhes dêem a dose diária de salada fresca, vivem felizes da vida.

Ia pedir a noiva em casamento, mas o anel caiu: Um jovem norte-americano quase estragou um dos melhores dias da sua vida. Trey Turner, de 22 anos, ia pedir a sua namorada em casamento na ponte de Brooklyn, em Nova Iorque, quando deixou cair o anel. Segundo o «Florida Today», os "pombinhos" tiveram muita sorte, porque a jóia ficou presa num andaime de obras e não caiu ao rio. Depois de ter recuperado o anel, lá veio o pedido. E a noiva, Kelsey Kramer, disse que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário