24 de novembro de 2010

Notícias Curtas e Engraçadas II

Mulher activa alerta de bomba para evitar que filha case
Uma senhora de 56 anos telefonou para o aeroporto de Moscovo, na Rússia, a dizer que a filha era uma bombista suicida. Isto, numa tentativa para evitar que a filha embarcasse no avião para se ir casar. A polícia começou à procura da suposta suicida-bombista e instalou-se o caos.
Lembraram-se de rastrear a chamada e descobriram que foi a mãe da rapariga que a fez. A mulher foi presa por suspeita de um falso ataque terrorista. Era contra o casamento da filha com um marroquino e não queria que a filha embarcasse, de acordo com as autoridades. Tudo o que conseguiu foi ser presa.

GNR recupera duas toneladas de castanhas roubadas
A GNR recuperou duas toneladas de castanha roubadas de um armazém e identificou os alegados autores do furto. O produto do roubo poderia render, pelo menos, cerca de dois mil euros. A castanha estava já armazenada em sacas e pronta a ser comercializada, quando foi furtada de um armazém.
A GNR teve conhecimento do furto na manhã de terça-feira e, no mesmo dia, os militares do núcleo de investigação criminal recuperam os dois mil quilos de castanha. De acordo com a fonte, este tipo de crime ocorre com alguma frequência nesta época do ano que coincide com a apanha da castanha, um dos produtos agrícolas mais rentáveis na actualidade.
Os indivíduos foram constituídos arguidos, ficando sujeitos apenas à medida de coação mais leve, o Termo de Identidade e Residência.

Demitida por ter «seios demasiado grandes»
Uma norte-americana, Amy-Erin Blakely, de 43 anos, alega ter sido demitida por os seus seios serem «grandes demais».
De acordo com o jornal «Telegraph», o patrão disse-lhe para esconder os seios por serem demasiado grandes. Era «demasiado sensual» para ser promovida. Os colegas afirmaram que não se conseguiam concentrar no trabalho, pelo que foi avisada para esconder os seios. Amy-Erin Blakely disse que sempre se vestiu de forma profissional, que era uma funcionária exemplar e que nunca tinha sido repreendida.
«Eu só pedi para ser julgada pelos meus méritos. Em vez disso, eu era julgada pela minha aparência e pelo tamanho dos meus seios», disse a norte-americana. Amy-Erin Blakely tem um processo em tribunal contra a companhia.

Decidiu perder peso depois de se ver gordo no Street View
Um britânico de 56 anos decidiu perder peso depois de se ter visto muito gordo numa imagem do Sreet View, a ferramenta do Google que fotografa várias cidades.
Pesava cerca de 134 kg quando se viu na fotografia, mas agora pesa 89 kg. Perdeu, portanto, 45 kg após a sua decisão, conta o «Telegraph». "Eu fiquei em choque quando vi aquela foto. Eu estava enorme. Já estava a pensar perder peso há algum tempo, mas depois de ver aquela imagem eu sabia que tinha de fazer alguma coisa", contou.

Casal diz «sim» pela 83ª vez e tenta bater recorde
Uma mulher australiana e o marido casaram este sábado pela 83ª vez.

Como participantes num concurso irlandês que os acompanha na sua renovação de votos à volta do mundo, Mark e Denise Duffield-Thomas voltaram a dizer «sim» numa piscina de Queensland, na Austrália, igualando-se ao número máximo de casamentos celebrados por um casal registado pelo Guiness.
O jovem casal, que atou o nó em Agosto do ano passado no Reino Unido e voltou a repetir a cerimónia numa praia australiana, ganhou o prémio «Ultimate Job in The World» (o emprego mais insólito do mundo) numa competição organizada por uma empresa irlandesa. Desde a vitória, o casal tem renovado votos em sítios como masmorras, grutas, lagunas cheias de tubarões e ruínas de igreja privada de um eremita.

Sem comentários:

Enviar um comentário